terça-feira, 1 de outubro de 2019

A Educação Em Tempos Petistas

A Educação Em Tempos Petistas
Paula Marisa, uma professora de Canoas - RS, se tornou famosa no Brasil inteiro graças a sua luta contra o corrupto sistema educacional dos governos petistas brasileiros.


Em 2015, quando o Brasil agonizava nas mãos do governo petista, a Educação Pública estava direcionada para a destruição da família tradicional.
Aqui, neste vídeo da época, uma professora, de Canoas - RS, lutou contra o sistema deteriorado e foi expulsa da escola por isso.

Em seu primeiro vídeo, ela denuncia que até os cursos de pós graduação era enviesado pela "esquerda". Os professores tinham que ler apenas literatura de comunistas, incluindo livros atribuídos a Fidel Castro. Poucos ousavam discordar. A punição seria a reprovação ou a expulsão.
Neste vídeo ela denuncia outra faceta do "Petismo" brasileiro: A inserção da mentalidade homossexual nas crianças a partir da escola, com o aval das maiores autoridades em Educação e de políticos. Num vídeo posterior ela denuncia que as escolas chamavam gays, sem formação acadêmica alguma, para falar com a criançada sobre sexo homossexual e distribuía camisinhas, um claro incentivo aos alunos, alguns de 10 anos de idade, a praticarem sexo com coleguinhas do mesmo sexo.

Para recordar aqueles tempos de devassidão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.