quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Taubaté - Cidade Cara Pra Dedéu - Episódio 11 - Sodoma Se Aproxima!

Taubaté - Cidade Cara Pra Dedéu!
Episódio 11: Sodoma Se Aproxima!


No dia 20/09/2016, o tradicional Colégio Militar D. Pedro II, no Rio de Janeiro, sem consultar os alunos ou os professores, liberou o uso de saias, no seu uniforme para meninos. Você não leu errado e nem eu escrevi errado! É isso mesmo: Meninos que estudam na D. Pedro II, uma escola militar, poderão usar saias... se preferirem.  O interessante é que a dita "liberal" resolução da D. Pedro II não liberou o uso de calças para as meninas.
A resolução diz seguir um decreto 01/2015 do Conselho de Combate à Discriminação à Gays. Esse "Conselho" é um órgão federal, criado nos governos petistas, que se destina a promover (e forçar) o homossexualismo na sociedade além de criar casos entre gays e pessoas normais, defendendo sempre o lado gay na questão. As escolas são obrigadas à seguir aquele "Conselho"? Não. Todavia a direção da D. pedro II o fez espontaneamente.
Mas o que isso significa para as escolas de Taubaté?


Se uma escola militar, tradicional, de uma cidade grande, está sucumbindo voluntariamente ao sucateamento físico e moral das instituições do país por parte do governo, o que dizer das escolas dessa cidade do interior, cuja tendência é abraçar o modelo vindo de fora, julgando-as como "moderno"?
E por que isso? No que isso ajuda no aprendizado? Em nada. Pelo contrário, os alunos perderão tempo com questões que não fazem parte do currículo, atrapalhando seu andamento.
Pior ainda. Com certeza a liberação de vestimentas inadequadas aos alunos promoverá distúrbios, brigas, perseguições, etc. A escola se tornará, não um local de estudo, mas um de conflito. Logo veremos isso acontecer naquela escola militar.  Agora  imaginem os meninos da Escola Jardim das Nações usando saias!


A reação dos alunos da D. Pedro II ao fato reflete como os alunos daqui também reagiriam.
Esta foto mostra que, a princípio houve festa. É típico dos estudantes fazerem festa para tudo. Uma festa que durará pouco tempo.
Os meninos usaram saias, não para se declararem gays - como pretende aquele nocivo e nojento "Conselho", mas por puro carnaval fora de hora. Certamente algumas aulas forma cabuladas para o evento, ou, no mínimo, a expectativa gerada, acompanhada de algazarras e futilidades prejudicou o estudo. A coisa já começou a, furtivamente, prejudicar o já combalido ensino no Brasil.
Preparem-se pais taubateanos! Dias sombrios estão por vir!  Verão seus filhos homens, se não usando batom (brincos já usam) na escola, talvez se confrontando com hordas sodomitas, do mesmo nível da que investiu contra a casa de Ló (Gênesis 16:4,5). Virão dias difíceis para nossos jovens, atrapalhando-lhes o aprendizado. Verão professores, pelo menos os que não estiverem em greve, se desviando do currículo para discutir "gênero" com seus alunos, forçando-os á uma opinião desnatural. E tudo isso com o aval da Justiça... como foi em Sodoma.


Sodoma está chegando! E as autoridades lhes dão boas vindas, obrigando-nos a adotá-la, tolerá-la, promovê-la e até bancá-la (aquele "Conselho" vive do dinheiro público)  Ai de nós! Somente um poder maior poderá nos livrar dela... como aconteceu em Sodoma (Gênesis 19:24-28)


Acyr - 21/09/2016

Publicado no Grupo Taubaté - SP aqui:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1189031157784782

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.